Segunda parte da colecção de desporto Puma x Vogue chega no Inverno: há hoodies, impermeáveis, chinelos e ténis

No site da Puma, já estão disponíveis as novas peças em preview.

©Puma
©Puma

Já com t-shirts, leggings e soutiens de desporto disponíveis, a colecção Puma x Vogue vai ter direito a um segundo lançamento, que deve chegar no Inverno.

A segunda parte da colecção Puma x Vogue está confirmada – segundo a marca alemã, podemos esperar «peças ousadas que apresentam estampagens, um branding forte e um modelo intemporal de streetwear desportivo».

No site da Puma, já estão disponíveis as novas peças em preview (com a indicação ‘Coming Soon’ – ‘disponíveis em breve’) – há hoodies, impermeáveis, chinelos e ténis (uma nova versão dos Fierce) em preto, branco e vermelho.

A primeira parte tem calções justos, soutiens de desporto, leggings, longsleeves, t-shirts com preços entre os 35 e os 65 euros. À excepção dos bonés, tote bags, chinelos e ténis, todos os outros artigos são feitos com materiais reciclados.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].