Harry Styles esteve em Portugal há um mês e já tem data de regresso: será no Verão de 2023 (bilhetes a 150 euros)

Por cada bilhete vendido para o novo concerto de Harry Styles em 2023, será doado um euro à Cada do Artista.

©Harry Styles
©Harry Styles

A Love on Tour de Harry Styles passou em Lisboa a 31 de Julho e já tem data de regresso; o cantor confirmou mais concertos pelo Twitter e Portugal está na lista.

Dia 18 de Julho, Harry Styles volta a dar um concerto em Portugal no âmbito da sua digressão Love on Tour 2023. Desta vez, o cantor britânico actua no Passeio Marítimo de Algés (com a participação especial dos Wet Leg), cerca de duas semanas depois do NOS Alive, que já está marcado para 6, 7 e 8 do mesmo mês.

Os bilhetes começam a ser vendidos dia 2 de Setembro às 10 horas na Ticketline, com preços que chegam aos 150 euros; mesmo os mais acessíveis prometem fazer um “rombo” em várias carteiras: custam 81 euros.

©DR.
©DR.

Ainda assim, esta venda de bilhetes tem um causa solidária: um euro por cada um, será doado à APOIARTE – Casa do Artista, sublinha a Ticketline. O espectáculo conta com a produção da Everything is New.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].