Disney+ passa a ser grátis para todos os clientes NOS – basta activar a assinatura na app ou na área de cliente da UMA TV

Entre a oferta de séries e filmes do Disney+ estão todos os filmes e séries Star Wars e da Marvel, além de documentários do National Geographic.

©Disney
©Disney

A NOS continua a dar borlas nos serviços de streaming. HBO Max, Amazon Prime Video e Disney+ já são grátis para novos clientes, mas esta última plataforma passa a ficar disponível para todos os subscritores.

A meio de Julho, a NOS anunciava uma parceria com o Disney+ para oferecer este serviço de streaming a novos clientes dos pacotes Net TV Voz durante um ou dois anos. De resto, a operadora tem a mesma promoção para a HBO Max e a Amazon Prime Video.

Nenhuma destas ofertas está disponível para actuais clientes, nem com uma redução do tempo de acesso gratuito, mas isso agora muda com o Disney+: vai ser grátis durante três meses para todos os clientes NOS com UMA TV.

Para activar esta oferta, a NOS diz que os clientes têm de ir à «app NOS ou à área de cliente», na box de TV. Depois de este período gratuito terminar, caso os clientes não cancelem a subscrição, a mensalidade do Disney+ (8,99 euros) começa a ser integrada automaticamente na factura da NOS.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].