Portuguese Surf Film Festival 2022 começa esta semana na Ericeira com um DJ set e dois filmes

A edição deste ano tem uma sessão especial ao ar-livre na Praia dos Pescadores.

Durante dez dias, o Portuguese Surf Film Festival 2022 vai ter quase meia centena de filmes, documentários e curtas-metragens para ver na Casa da Cultura da Ericeira.

Em Julho, a 11.ª edição do Portuguese Surf Film Festival 2022 (PSFF) está de volta à Ericeira e à Casa da Cultura com um programa que inclui 45 filmes de vários países.

A abertura está marcada para 22 de Julho (Sexta-Feira) às 18 horas, com a actuação do DJ Selecta; às 19 horas é inaugurada a exposição Ocean Art, com a curadoria de Annika von Schütz.

O programa deste dia inclui ainda os primeiros filmes do PSFF: às 20:30 passa Facing Monsters (trailer em cima) e, às 22:30 arranca uma sessão tripla com The Night Rider, Kalani e Ora.

A edição deste ano inclui ainda uma sessão especial ao ar-livre na Praia dos Pescadores a 30 de Julho, às 22 horas, com dois filmes: 50 Years Around the Sun e Morning of the Earth Remastered.

Os bilhetes paras as várias sessões do PSFF 2022 custam cinco euros e estão à venda no site do festival; a organização também vai disponibilizar bilhetes físicos na Casa da Cultura, mas em «quantidade reduzida». O programa completo está aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].