A app espanhola está, cada vez mais, a ser um verdadeiro hub de serviços para o dia-a-dia: depois dos testes COVID, teleconsultas ou reparações da Oscar, chega a SheerMe.
A SheerMe, uma plataforma nacional de marcação de cabeleireiro, massagens, estética ou spa, é a mais recente “contratação” da Glovo. A app de delivery junta, assim, mais um conjunto de serviços ao seu portfólio.
O conceito é semelhante ao que já tinha acontecido com Oscar, uma app que permite contratar serviços de limpeza e reparação para casa. Como acontece com a Oscar, também passa a ser possível fazer marcações de parceiros SheerMe na Glovo.
No ecrã inicial basta fazer uma pesquisa por ‘sheerme’ – a alternativa, é entrar na categoria ‘Saúde & Bem-estar’ e, depois, em ‘Farmácia e Beleza’.
Depois, para fazer a marcação, basta tocar num dos serviços disponíveis, como por exemplo maquilhagem, massagens e fitness, e escolher a hora; o pagamento é feito pela Glovo, como se estivéssemos a encomendar uma refeição.
Contudo, fazer uma marcação pela Glovo tem uma desvantagem em relação à plataforma oficial/app da SheerMe: não recebemos cashback dos serviços que compramos; há ainda uma sobretaxa aplicável para compras abaixo dos dez euros.