Olivier volta ao Clássico Beach Bar: o restaurante na praia de São João da Caparica reabre esta semana

©Clássico Beach Bar
©Clássico Beach Bar

Com um conceito «inspirado nos clubes de praia de Ibiza e Formentera», o Clássico Beach Bar abre para o primeiro Verão sem restrições impostas pela pandemia.

Foi em Junho de 2020, que a praia de São João da Caparica (Almada) viu um novo restaurante dar à costa: o Clássico Beach Bar, com o cunho de Olivier.

Este ano, mantém-se o conceito «inspirado nos clubes de praia de Ibiza e Formentera», com duas mãos cheias de pratos de peixe (cherne, cantaril, goraz, lírio e imperador, por exemplo), carne e marisco; uma selecção de vinhos portugueses e cocktails de autor.

©Clássico Beach Bar
©Clássico Beach Bar | A Salada César de Camarão mantém-se na carta do Clássico para o Verão de 2022.

Na carta, destacam-se o Arroz de Choco, os Carabineiros à Clássico, o Hamburguer de Wagyu, o Acém Maturado, a Mouse de KitKat e a Torta de Laranja. Estão ainda previstos vários «eventos de sunset» ao longo do Verão, que o Clássico Beach Bar vai anunciar «em breve».

O restaurante está aberto entre as 10:30 e as 21:00 e até «meados de Junho», encerra às Segundas-Feiras. Para reservas pode usar o número de telefone 927 194 906 ou o e-mail [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].