Derretem-se na boca e não nos pés: os novos ténis da Adidas têm as cores dos M&M’s

©Adidas
©Adidas

Um dos modelos de ténis mais conhecido da Adidas foi usado para criar uma colecção em parceria com a Mars. Os Forum 84 Lo chegam nas seis cores dos M&M’s.

Vermelhos, amarelos, laranjas, verdes, azuis e castanhos. São estas as cores dos Adidas Forum 84 Lo x M&M’s que já podem ser comprados online por 150 euros.

A parceria entre a Adidas e a Mars traduz-se assim em ténis com as cores destes doces, com detalhes que se ligam ao universo do M&M’s: o logo está presente nas laterais, existe perfurações em ‘M’ nas biqueiras e o forro dos ténis é em «tom de amendoim».

©Adidas
©Adidas | Os Forum 84 Lo M&M’s vêm numa caixa amarela como a dos chocolates da Mars – custam 150 euros.

Todos estes modelos (disponíveis do 36 aos 49 e 1/3) vêm ainda com meias ilustradas com os bonecos M&M’s, acessórios para personalizar os ténis e em caixas amarelas, a fazer lembrar os pacotes destes chocolates.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].