M&M’s fazem oitenta anos e estreiam-se num novo formato: tabletes de chocolate

©Mars
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Os chocolates M&M’s vão deixar de estar à venda apenas em formato de drageias. Nas lojas, passa a haver três barras de chocolate, com avelãs e amendoins.

A Mars, dona dos M&M’s, vai comemorar os oitenta anos destes chocolates com uma novidade: a marca entra num novo segmento de mercado e passa a ser vendida num formato de tablete.

Os M&M’s estão agora disponíveis quatro versões de barras, sempre com as clássicas drageias às cores incluídas: chocolate de leite, chocolate de leite com avelãs, chocolate de leite com amendoins e chocolate de leite com arroz tufado.

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©Mars | As versões mais pequenas das barras de chocolate M&M’s podem ser encontradas nos sabores arroz tufado e amendoim.

Todas têm um formato maior (165 e 150 gramas) e outro a que a marca chama de snack, um barra mais pequena com 31 gramas. Os preços são de 2,65 euros e de 99 cêntimos, respectivamente. Em média, cada barra maior tem 560 calorias, 55 gramas de açúcar e 6,5 gramas de proteína.

«A categoria de tabletes de chocolate é a mais relevante do sector de chocolate em Portugal e é actualmente a de maior crescimento», justifica a Mars.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].