Os chocolates M&M’s vão deixar de estar à venda apenas em formato de drageias. Nas lojas, passa a haver três barras de chocolate, com avelãs e amendoins.
A Mars, dona dos M&M’s, vai comemorar os oitenta anos destes chocolates com uma novidade: a marca entra num novo segmento de mercado e passa a ser vendida num formato de tablete.
Os M&M’s estão agora disponíveis quatro versões de barras, sempre com as clássicas drageias às cores incluídas: chocolate de leite, chocolate de leite com avelãs, chocolate de leite com amendoins e chocolate de leite com arroz tufado.
Todas têm um formato maior (165 e 150 gramas) e outro a que a marca chama de snack, um barra mais pequena com 31 gramas. Os preços são de 2,65 euros e de 99 cêntimos, respectivamente. Em média, cada barra maior tem 560 calorias, 55 gramas de açúcar e 6,5 gramas de proteína.
«A categoria de tabletes de chocolate é a mais relevante do sector de chocolate em Portugal e é actualmente a de maior crescimento», justifica a Mars.