Reese’s: os chocolates americanos com manteiga de amendoim chegaram a Portugal e custam 99 cĂȘntimos

©Reese's
©Reese's

Uma das marcas de chocolates mais conhecidas nos EUA acaba de se estrear em Portugal. As peanut butter cups da Reese’s custam menos de um euro.

Muitos conhecem a Reese’s pelos filmes ou sĂ©ries de TV dos EUA – talvez um dos mais icĂłnicos tenha sido ET – O Extra-Terrestre, em que o doce preferido do protagonista eram os Reese’s Pieces.

Não é essa, contudo, a versão que chega a Portugal esta semana, mas as clåssicas peanut butter cups, os chocolates mais conhecidos desta marca: uma espécie de pequenas tartes recheadas com manteiga de amendoim. E não só.

As lojas nacionais começam tambĂ©m a vender peanut butter cups com chocolate branco e as Nutrageous, com caramelo e amendoins inteiros. As embalagens de duas unidades custam 99 cĂȘntimos, mas depois hĂĄ packs que podem chegar aos 3,94 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].