Noshi reabre com pudim de chia sem gluten, bolonhesa vegan e um novo menu de brunch

©Noshi
©Noshi

O restaurante Noshi tem várias novidades de desconfinamento. Entre elas está um novo menu de brunch por quinze euros e várias opções vegan.

Um pudim de chia vegan sem gluten free, uma tosta veganera (cogumelos, humus de pimento, couve roxa, milho e azeite de trufa) e uma bolonhesa vegan em cogumelo portobello.

Estas são três das principais novidades do Noshi, no período de reabertura das esplanadas e salas a grupos de seis e quatro pessoas, de acordo com o plano de desconfinamento.

A isto junta-se o renovado menu de brunch que, por quinze euros, tem, por exemplo, iogurte com granola e mel, panquecas de aveia com fruta, salmão fumado e rúcula, sumo de laranja e macchiato.

Quem tiver seguir uma dieta vegetariana pode personalizar o brunch com outras opções, lembra o Noshi, que continua ainda com os serviços de take-away e delivery. As reservas e encomendas podem ser feitas pelo site ou através do número de telefone 222 053 034.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].