Lavoratta celebra um ano com oferta de fatias de bolo e descontos de 50% na carta

©Lavoratta | Milksh'cake
©Lavoratta | Milksh'cake

A fábrica de gelados artesanais do Porto comemora um ano em Abril e tem várias ofertas preparadas. Na Lavoratta, há ainda um novo brunch e um batido especial.

Dia 19 de Abril, a Lavoratta faz um ano e vai assinalar a data com a oferta de fatias de bolo e descontos de 50% em toda a carta. No mês da Primavera, a gelataria apresenta ainda um novo brunch (16 euros) e mais opções para almoço e jantar.

Entre as novidades, esta fábrica de gelados artesanais do Porto tem o Rib Burger (hambúrguer de costela desfiada, cebola caramelizada e queijo cheddar, por 8,50 euros) e quatro tostas, todas a sete euros: Benedict, Presunto; Salmão e Abacate; e Cogumelos, Cebola Caramelizada e Azeite Trufado.

©Lavoratta | Rib Burger
©Lavoratta | O Rib Burger junta-se aos crepes e waffles salgados nas escolhas para almoços e jantares.

Nas sobremesas estará aquela que é um das principais destaques da carta de Primavera: o Milksh’cake (3,90 euros), um batido feito a partir de uma fatia de bolo, que lembra os Cookie Shake do Wilson Café, anunciados em Novembro de 2021.

A Lavoratta está aberta de Domingo a Quarta das 8:30 às 22 horas; de Quinta a Sábado, fecha uma hora mais tarde. As reservas podem ser feitas pelo 221 176 549.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].