Depois de Lisboa, as consultas médicas em casa pela Uber Eats chegam ao Porto – custam 80 euros

@Ecco Salva
@Ecco Salva

A Uber Eats alargou o serviço de consultas ao domícilio pedidas pela app. Agora, além de Lisboa, também o Porto passa a ter esta opção, em parceria com a Ecco Salva.

Quase três meses de depois de se ter estreado em Lisboa, o serviço de médico em casa da Ecco Salva chega ao Porto. Como na capital, estão disponíveis três opções, sendo que apenas uma delas envolve uma visita física.

Esta é mesmo a opção mais cara: a Consulta Médica em Casa | Doctor at Home custa oitenta euros (não há taxa de deslocação). Depois, há mais duas opções, por videochamada ou apenas por telefone – ambas ficam por vinte euros.

Para pedir uma destas opções, no ecrã principal da app, tem de tocar em ‘Ver tudo’ e depois escolher o quadrado ‘Saúde’. Contudo, no Porto, à hora em que escrevemos este artigo, o serviço Médico em Casa | Doctor at Home ainda não estava disponível.

Mas nem tudo é mau: na área de ‘Saúde’ da Uber Eats Porto pode ser encontrada a garrafeira Rolha.delivery, onde podemos pedir entregas de vinho e whisky para dar de beber… à dor, como na música de Amália Rodrigues.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].