Reforço de mariscadas na carta da Cervejaria Liberdade, mas não só: também há mais pratos vegetarianos

©Cervejaria Liberdade
©Cervejaria Liberdade

A Cervejaria Liberdade, no hotel Tivoli (Lisboa) apresentou uma nova carta com uma aposta forte nos mariscos, mas onde não faltam opções de carne, peixe e vegetarianas.

Pratos como o Pica-Pau de Novilho e o Bife Tártaro, dois dos clássicos deste restaurante, têm nova “companhia” na carta da Cervejaria Liberdade, que mantém o conceito de ‘all day dining’ (jantar durante todo o dia).

Do mar vem o Polvo à Lagareiro ou com Arroz Malandrinho de Tomate e Coentros, Linguini Nero com Mariscos e a Cataplana de Peixes e Marisco. Na carne, a carta da Cervejaria Liberdade passa a contar com Arroz de Pato (confitado com chouriço de porco preto) e Costeletas de Borrego (grelhadas com molho de hortelã).

Mariscadas para um ou para partilha

Como não podia deixar de ser, o restaurante que fica no piso 0 do hotel Tivoli, também reforçou a sua oferta de mariscadas: a Cervejaria Liberdade diz os Plateaus de Marisco Cervejaria, Avenida e Tivoli trazem «algumas surpresas».

Nos menus de almoço (executivo e completo, por 25 e 27,50 euros) também há mais “mar”: agora, ambos podem ter como opção de entrada uma mariscada para duas pessoas (seis ostras, 200 gr de gambas cozidas e uma casquinha de sapateira) nas entradas e a Cataplana de Peixes e Mariscos (para duas pessoas) como prato principal.

©Cervejaria Liberdade
©Cervejaria Liberdade | O restaurante fica no piso 0 do hotel Tivoli e tem vista para a Avenida da Liberdade.

O restaurante também adicionou mais pratos vegetarianos: Ravioli de Abóbora com pesto de manjericão e Risotto de Portobello, com manjericão, tomate seco e lascas de queijo da Ilha. Para sobremesa, a Cervejaria Liberdade sugere os novos Crêpes Suzette e Sopa de Morangos

As reservas podem ser feitas pelo telefone 933 001 457 ou pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].