Cafés da Fnac juntam-se ao combate de desperdício alimentar na app Too Good To Go

©Toby Do
©Toby Do

A aplicação de combate ao desperdício alimentar Too Good To Go passa a contar com os excedentes dos Fnac Café. Neste momento, só estão disponíveis lojas na Grande Lisboa.

Os cafés Fnac são as mais recentes opções de Magic Boxes da app Too Good To Go, cujo objectivo é reduzir o desperdício alimentar com a venda de excedentes a um preço mais reduzido.

As Magic Boxes (onde podem estar bolos e salgados, que estão à venda nos cafés das lojas) podem ser levantadas apenas em quatro Fnac, todas na Grande Lisboa: Colombo, Cascais, Almada e Chiado.

©Too Good To Go
©Too Good To Go | Na Fanc Café do Colombo, salvar uma Magic Box custa 2,74 euros.

Cada caixa com excedentes dos Fnac Café tem um PVP a rondar os 2,50 euros com produtos cujo valor real se aproxima dos 7,50 euros. Se a opção não aparecer na app, basta procurar por ‘Fnac’, seleccionar a loja, tocar em ‘Reservar’, fazer o pagamento e recolher o pedido no horário indicado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].