Fórmula 1 chega à Sport TV com uma nova subscrição low-cost para fãs de desportos motorizados

©Sport TV
©Sport TV

Depois de ter “conquistado” os direitos da F1 para Portugal à Eleven Sports, a Sport TV anuncia uma nova subscrição abaixo dos cinco euros: o Pack Motores.

Em Outubro de 2021, a Sport TV anunciava a compra dos direitos para transmitir os campeonatos de F1 até 2024 – até então, era a Eleven Sports a detentora.

Neste “pacote” vêm ainda as transmissões de Fórmula 2, Fórmula 3 e Porsche Supercup. Para comentar os grandes prémios de F1, a Sport Tv contratou João Carlos Costa à Eleven. Neste canal fica a Fórmula E e o também comentador Óscar Góis.

Agora, a Sport TV cria uma assinatura especial para fãs de desportos motorizados, o Pack Motores, que apenas dá acesso às provas de corridas de automóveis e motas: além da F1, F2, F3 e Porsche Supercup, estão incluídos os campeonatos de MotoGP, WRC e IndyCar. Há dois anos, a Eleven também criou um conceito semelhante, mas apenas para F1.

©Sport TV | Pack Motores
©Sport TV | O Pack Motores da Sport TV segue o conceito criado pela Eleven Sports em Fevereiro de 2020.

O Pack Motores tem duas formas de ser subscrito: com fidelização de doze meses, a mensalidade é de 4,99 euros (59,88 euros, no total); não não quisermos ficar fidelizamos e cancelar a qualquer altura, o preço sobe dois euros: 6,99 euros/mês.

Esta subscrição exclusiva para desportos motorizados da Sport TV é apenas para novos clientes, uma vez que quem já tenha uma assinatura destes canais (24,90 euros/mês) já tem acesso garantido; o Pack Motores fica disponível no dia 28 de Fevereiro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].