Fábio Porchat “imita” amigos da Porta dos Fundos e também vem dar espectáculos a Portugal

©Fábio Porchat
©Fábio Porchat

Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Lisboa vão receber, em Fevereiro, o novo espectáculo de stand-up de Fábio Porchat. O humorista brasileiro segue os passos dos companheiros da Porta dos Fundos.

Fevereiro marca o regresso de Fábio Porchat a Portugal, em nome próprio, para cinco espectáculos de comédia stand-up; a última vez o humorista se tinha apresentado de forma semelhante tinha sido em 2014, com Fora do Normal.

Fábio Porchat segue, assim, Gregório Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luís Lobianco, o elenco da Porta dos Fundos que esteve em Dezembro, em Portugal, com o espectáculo de improviso Portátil.

A tour de Fábio Porchat começa no Porto a 5 de Fevereiro, no Pavilhão Rosa Mota; depois, seguem-se Braga (Forum Braga, dia 6), Coimbra (Convento de São Francisco, dia 12) e Aveiro (Teatro Aveirense, a 13). A última apresentação é em Lisboa, no Campo Pequeno, dia 18 de Fevereiro.

Este espectáculo stand-up a solo de Fábio Porchat tem a duração de sessenta minutos, é para maiores de dezasseis anos e os bilhetes já estão à venda: custam entre 25 e 30 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].