Clube Tinta-da-China: editora tem uma nova “mistery box” mensal com um livro-surpresa e descontos

©Tinda-da-China / DR.
©Tinda-da-China / DR.

A editora Tinta da China criou uma espécie de clube do livro por assinatura que, além de enviar para casa um livro diferente todos os meses, oferece descontos em compras e cursos.

O Clube Tinta-da-China é a nova aposta desta editora para promover hábitos de leitura e, por um preço fixo mensal/anual, enviar para casa dos subscritores um livro-surpresa acompanhado de um «brinde».

Para entrar neste clube é preciso fazer uma de quatro assinaturas com várias modalidades de pagamento: por exemplo, a anual, pode ser feita em mensalidades de 14 euros ou com um pagamento único de 160 euros (uma poupança de oito euros).

Descontos em compras online de livros

A alternativa é a assinatura semestral: 15 euros/mês ou 85 euros uma única vez. Seja qual for a opção, todos os meses é enviado para casa um livro seleccionado pela equipa da Tinta-da-China.

Os membros deste clube recebem ainda, além do livro, várias ofertas: um Livrário para assentar todos as obras lidas ou a ler, 20% de desconto na loja online e 40% de desconto nos cursos Tinteiro da editora. Outro dos “brindes” é uma assinatura online de um mês do jornal Público.

As subscrições são feitas no site da Tinta-da-China.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].