Quem trouxe? Foi a Glovo: restaurantes Comida Fresca do Pingo Doce entram para a app de delivery

©Pingo Doce
©Pingo Doce

As refeições dos restaurantes Comida Fresca do Pingo Doce já podem ser pedidas pela Glovo. Há pizzas, saladas e pratos clássicos a 4,99 euros.

Depois do Sushi Bar, o Pingo Doce tem mais uma opção na app de delivery Glovo: os restaurantes Comida Fresca. No menu estão pratos clássicos a 4,99 euros como arroz de pato, tripas à moda do porto e bacalhau com natas/à brás.

Pelo mesmo preço, há ainda saladas, massas e pizzas: os grelhados são mais caros, com dourada, robalo e salmão ficam a 6,99 euros; por menos um euro, há hambúrguer angus e bifadas grelhadas.

©Glovo
©Glovo | Os restaurantes Comida Fresca têm entregas a 2,49 euros e fazem parte da assinatura Prime.

No Comida Fresca também podemos pedir frango assado por 5,49 euros (meio frango a 2,99 euros e uma perna a 1,99). Os acompanhamentos, (arroz, batatas fritas, salada mista e russa) começam nos 99 cêntimos e as sobremesas individuais custam todas 1,19 euros.

Os pedidos podem ser feitos em 25 lojas de todo o País, como as de Braga, Matosinhos, Santarém, Lisboa ou Lagos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].