Depois do Medo: o espectáculo stand up de Bruno Nogueira estreia nos cinemas em Janeiro

Quase um ano depois de ter subido ao palco do Pavilhão Atlântico com uma edição especial de Depois do Medo, Bruno Nogueira vê o seu espectáculo estrear no cinema.

A sessão especial de Depois do Medo de 14 de Fevereiro de 2020, que esgotou o Pavilhão Atlântico com catorze mil pessoas, vai ter três sessões de cinema em Janeiro.

O espectáculo de Bruno Nogueira, sobre «questões que só incomodam pessoas que têm demasiado tempo livre», marcou o regresso aos palcos do humorista, depois de uma pausa de dez anos.

Agora, os fãs de Bruno Nogueira que não tiveram a oportunidade de o ver ao vivo, podem sentar-se numa sala de cinema NOS para ver Depois do Medo.

Os bilhetes (7,10 euros) já estão à venda para as três sessões de 14, 15 e 16 de Janeiro, em 26 cinemas NOS de todo o País. Quinta e Sexta, as sessões são todas à noite, com algumas salas a terem exibições duplas, pelas 21:30 e 00:00. No Domingo, há sessões às 16 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].