Ginjinha, cerveja preta e moscatel são os novos vinagres Paladin de edição limitada

©Paladin
©Paladin

A Paladin diz que estes são três sabores que «tão bem representam a cultura gastronómica nacional». Os novos vinagres são vendidos num pack.

Ginjinha, cerveja preta e moscatel são os três novos vinagres da Paladin, que chegam ao mercado sob forma de uma edição limitada e num pack, o ENGARRAfado, num trocadilho com a música nacional.

Segundo a marca, que nos últimos tempos criou outros temperos originais, o vinagre de ginjinha tem um «travo agridoce», o de cerveja destaca-se pelo «corpo e sabor únicos do malte» e o de moscatel dá um «apontamento extra de doçura» aos pratos.

O pack ENGARRAfado (cada garrafa tem 125 ml) pode ser comprado em supermercados, hipermercados e na loja online da Paladin por 5,99 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].