José Maria da Fonseca cria edição limitada de moscatel para comemorar a estreia de The King’s Man

O terceiro episódio do universo Kingsman chega aos cinemas nacionais a 22 de Dezembro e a José Maria da Fonseca tem um moscatel especial, feito em parceria com o realizador.

Matthew Vaughn e a José Maria da Fonseca juntaram-se para criar um moscatel de edição limitada a quinhentas garrafas – vem numa caixa de madeira com um selo onde está o brasão da agência secreta fictícia do filme.

O Moscatel Kingsman Century Edition 1919 (17% álcool) foi feito com uvas colhidas no mesmo ano: «Desde a sua criação até 2019 esteve em envelhecimento na Adega dos Teares Velhos em cascos de quinhentos litros de madeira usada», diz a José Maria da Fonseca.

©MARV
©MARV | O terceiro filme do universo Kingsman é protagonizado por Ralph Fiennes e conta as origens da agência secreta.

O terceiro filme da série Kingsman chega aos cinema nacionais a 22 de Dezembro. The King’s Man explica a origem a agência secreta britânica que vimos nos filmes Kingsman: The Secret Service e The Golden Circle.

Esta edição especial está à venda na Garrafeira na Nacional por 1500 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].