Do salmão “honesto” ao carpaccio de abóbora: a carta de Inverno do Honest Greens é para todas as dietas

©Honest Greens
©Honest Greens

O Honest Greens tem uma nova carta de Inverno, que continua a seguir o ADN que esteve na origem da criação do restaurante: pratos para dietas keto, plant-based e vegetariana.

O nome pode dar a ideia de que se trata de mais um restaurante vegetariano, mas o Honest Greens vai além disso. Entre bowls, acompanhamentos, entradas pratos principais e bebidas, há opções de carne e peixe, sempre com o conceito ‘eat real’.

No Honest Greens, os ingredientes são «manuseados criteriosamente pelos chefs, que utilizam as técnicas que melhor respeitam a identidade de cada produto», para personificar o ADN de ‘honestidade’.

Na nova carta de Inverno, por exemplo, a ‘real food’ chega a mesa sob forma do Baked Feta (queijo feta grelhado em carvão vegetal), carpaccio de abóbora com smoked ricotta de amêndoa fumada e bowls como a Winter Burrata ou a Wild Mediterranean.

©Honest Greens
©Honest Greens | A tarte Pumpkin Coco Spicetarde é uma das novidades da carta de Inverno do Honest Greens.

Para quem segue uma dieta keto, há Frango Piri Piri (desossado e marinado na mistura secreta de ervas e especiarias picantes) e Honest Salmon (grelhado, com molho miso e furikake caseiro); para acompanhar, as opções são várias: abacate grelhado, batata-doce assada, arroz marroquino ou bróculos com harissa verde.

Nas bebidas e sobremesas, o Honest Greens “rende-se” à abóbora, um dos legumes da estação, com o Pumpkin Latte & Turmeric Latte e a Pumpkin Coco Spicetarde.

Os restaurantes Honest Greens – Parque das Nações e Amoreiras – está aberto das 9:00 às 00:00 horas, de Segunda a Domingo, com pequenos-almoços, almoços, lanches e jantares. Para reservas, pode usar os números de telefone 910 116 522 e 210 485 239, respectivamente.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].