Lisbon Marriott Hotel prepara-se para o Natal com pacotes de alojamento e menus de take-away

©Rumman Amin
©Rumman Amin

Este ano, o Marriott volta a abrir as portas para um programa de Natal no hotel, com jantar de Consoada e almoço no dia 25; mas continua a haver menu de take-away.

O Lisbon Marriott Hotel tem um programa de Natal que pode ter alojamento para uma ou mais noites, com pequeno-almoço incluído, check-out tardio até às 15 horas e jantar de dia 24 de Dezembro.

Para duas pessoas, o preço é de 243 euros e para uma, 191 euros. Se juntar a este pacote o almoço de Natal, que não está incluído, o preço sobre para 347 e 243 euros, respectivamente

Se a ideia for apenas jantar no Marriott na noite de Consoada e/ou almoçar no dia de Natal, há um buffet com as opções tradicionais da época no restaurante Citrus Grill com bebidas incluídas: ambos ficam a 52 euros por pessoa. As duas refeições ficam por 104 euros.

Take-away para refeições em casa

A alternativa ̩ encomendar as refei̵̤es de Natal do Marriott, em regime take-away: leiṭo e ganso a 110 euros, cabrito (98 euros), per̼ (76 euros) e pato (43 euros) Рo pre̤o ̩ pela unidade.

Como acompanhamentos, há «arroz de forno, batata assada com alho e alecrim, legumes assados com tomilho, esparregado de espinafres e couve roxa». Nas sobremesas, há um bolo bundt de laranja e toffee, banana bread (17 euros, cada); bolo-rei (22 euros) e bolachas de gengibre (5 euros).

As encomendas de take-away têm de ser feitas com 48 horas de antecedência pelo 217 235 400; o levantamento é feito no Lisbon Marriott Hotel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].