Batons da Labello agora são Naturally Vegan e têm dois sabores: Açaí e Cânhamo

©Labello Vegan
©Labello Vegan

A marca conhecida pelos seus batons para o cieiro e hidratação dos lábios lançou duas novas versões vegan com a certificação Ecocert Cosmos Natural.

A Labello está mais “verde”. A marca criou a gama Naturally Vegan e passa a ter dois batons com manteiga de karité, sem ingredientes de origem animal: Óleo de Semente de Açaí e Semente de Cânhamo.

O baton com açaí tem «vitaminas B1, B2, B3, C, E e ácidos gordos ómega-3, ómega-6 e ómega-9»; já a versão de canhâmo é rica em «vitamina E, ómega-3 e ómega-6». O PVP de ambos é de 3,69 euros.

©Labello
©Labello | Segundo a marca, as embalagens dos batons são feitas em cartão com certificado FSC.

Estes novos batons têm certificação Ecocert Cosmos Natural, um «padrão internacional único para cosméticos naturais e orgânicos, que ajuda os consumidores a identificar facilmente um produto com ingredientes de origem natural derivadas de recursos renováveis», conclui a Labello.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].