Bolo-Rei, Bolo-Rainha e Estrela de Natal estão de volta ao Melhor Croissant da Minha Rua

@O Melhor Croissant da Minha Rua
@O Melhor Croissant da Minha Rua

As lojas O Melhor Croissant da Minha Rua vai voltam a vender Bolo-Rei, Bolo-Rainha e Estrela de Natal com massa e formato de croissant.

Precisamente um ano depois de terem sido anunciados, os Bolo-Rei, Bolo-Rainha e Estrela de Natal do Melhor Croissant da Minha Rua já podem voltar a ser encomendados.

Como em 2020, estes bolos podem ser comprados com «recheio de doce de ovo ou fios de ovos», além de virem com pistácios e as clássicas frutas cristalizadas. Quem quiser “arriscar” mais pode pedir versões com «Nutella, Kinder Bueno, morango ou maçã/canela».

Os preços começam nos 12,90 euros para os Bolos-Rei e Rainha (2,90 euros mais caros que no ano passado), com os recheiros-extra a serem pagos à parte (2,50 euros ou 4, para os fios de ovos); já a Estrela de Natal, também versão Rei ou Rainha, custa 25 euros. Ambos só estão disponíveis por encomenda.

A partir de 1 de Dezmebro, O Melhor Croissant da Minha Rua começa também a vender versões unitárias dos croissants Rei e Rainha por 2,50 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].