A Josefinas “cresceu”: há dois novos pares de botas em pele genuína e feitas à mão em Portugal

©Josefinas
©Josefinas

As Audacity são as novas botas da Josefinas, nas versões Lace-Up (de cano alto) e Chelsea. Ambas têm «pele genuína preta» e o modelo mais caro custa quase um salário mínimo.

Depois das sabrinas, bailarinas, ténis, sandálias e sapatos, a Josefinas “cresceu” e vira-se agora para as botas. Um dos modelos é de cano alto (33 cm) as Audacity Lace-Up

As botas Josefinas Lace-Up têm atacadores, fecho lateral,
ilhós em metal dourado e uma tira amovível, também em pele genuína; já as Chelsea, mais na linha dos modelos da Cubanas, têm um cano de 18 cm, e um elástico lateral.

©Josefinas
©Josefinas

Com o slogan ‘Coragem. Audácia. Ferocidade. Bondade’ os dois modelos Audacity estão disponíveis na loja online da Josefinas em preto com sola em borracha e forro também em pele. As Lace-Up custam 560 euros e as Chelsea, 360, ambas com tamanhos entre o 34 e o 43.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].