Em Novembro, Lisboa recebe um dos maiores eventos de vinhos do pós-pandemia com mais de 150 produtores

©Zan
©Zan

A 22.ª edição do Encontro Com Vinhos acontece no princípio de Novembro no Centro de Congressos de Lisboa. Estão confirmados mais de 150 expositores.

Depois do Grandes Escolhas Vinhos & Sabores 2021, que aconteceu este fim-de-semana na FIL, Lisboa volta a receber um dos principais eventos vínicos, desta vez no Centro de Congressos (Junqueira).

Entre 6 e 8 de Novembro, é a vez de a Revista de Vinhos organizar a 22.ª edição do Encontro Com Vinhos: provas cegas, um fórum profissional de sommeliers e masterclasses estão entre as actividades paralelas. Uma das presenças de destaque é a de Paolo Basso, considerado o Melhor Sommelier do Mundo em 2013.

Os bilhetes custam dez euros (compra antecipada); no dia do evento, no local, ficam por quinze euros. Todos os detalhes sobre a programação do evento, condições de acesso ao evento e produtores/expositores presentes podem ser consultados no site do Encontro Com Vinhos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].