O italiano La Tagliatella “fartou-se” de Lisboa: abriu um novo restaurante em Cascais

©La Tagliatella / Gabriell Vieira
©La Tagliatella / Gabriell Vieira

Três anos depois de ter chegado a Lisboa, o restaurante La Tagliatella (do mesmo grupo que em Portugal tem o Burger King ou a Starbucks) abre o seu primeiro espaço fora da capital.

Cascais ̩, a partir de Setembro, a nova casa do La Tagliatella. O quarto restaurante do grupo AmRest Holding SE ̩ o primeiro a sair de Lisboa Рos outros tr̻s esṭo no Parque das Na̵̤es (foi o primeiro a abrir, em 2017), Campo Pequeno e Santos.

Este novo restaurante fica mesmo em frente à Estação de Comboios de Cascais e tem 160 lugares; dois dos destaques são o bar, onde se servem cocktails, e a esplanada.

©La Tagliatella / Gabriell Vieira
©La Tagliatella / Gabriell Vieira | O novo restaurante de Cascais tem 160 lugares.

No menu, não há novidades: o menu é o que já estava disponível nos outros restaurantes, com pizzas finas do Norte de Itália, risoto rosso al parmigiano, bocconcino (pastéis de mozzarella) e o recurso a ingredientes tradicionais como o queijo Parmiggiano Reggiano DOP (cura de 24 meses), o Gorgonzola DOP de Piemonte ou de Lombardia e o salame calabrês.

O La Tagliatella de Cascais está aberto todos os dias, das 12 às 16 e das 19 às 23 horas; às Sextas e Sábados, fecha à meia-noite. Para reservas pode usar o número de telefone 214 846 056.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].