Sage lança máquina de café de entrada de gama em Portugal: a Bambino custa 350 euros

©Sage
©Sage

Há uma nova máquina de café Sage a chegar a Portugal. Em Setembro fica disponível a Bambino, que se torna na opção mais acessível desta marca premium.

A marca australiana Sage entrou em Portugal este Verão com um portfólio de máquinas de café para carteiras mais recheadas – a topo de gama, Oracle Touch, custa 2500 euros.

A opção mais acessível era a Bambino Plus, por 499 euros, mas em breve vai haver uma máquina com um preço mais baixo. A Bambino chega em Setembro com um PVP de 349,90 euros.

Entre as características desta máquina estão a bomba de pressão de quinze bar, um manípulo que pode levar entre dezoito e dezanove gramas de café, um tubo de vapor para criar espuma e um depósito de água com capacidade de 1,3 litros.

A Bambino Plus pode ainda tirar dois cafés em simultâneo e tem um «sistema de aquecimento ThermoJet patenteado com um tempo de aquecimento de três segundos», destaca a marca.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].