Marca portuguesa Ownever lança kit de manutenção e reparação para malas de pele

©Ownever
©Ownever

A “Hermès portuguesa” tem uma nova oferta: uma linha de três produtos para reparar a fazer a manutenção de malas em pele, todos à base de «ingredientes naturais».

Smooth Leather Cleaner, Leather Polisher Preto e Leather Polisher Incolor – são estes os produtos do novo kit de manutenção e reparação para malas de pele da Ownever.

Esta marca, criada por Eliana Barros, diz querer ser a “Hermès portuguesa” e foca-se na produção de malas sem pele animal e com recurso a tintas vegetais – o conceito principal é o da sustentabilidade.

O kit da Ownever tem como principal objectivo dar às pessoas uma forma de cuidarem das malas que têm em casa para «evitarem uma reparação ou compra», diz Eliana Barros.

Os Smooth Leather Cleaner, Leather Polisher Preto e Leather Polisher Incolor podem ser comprados em separado: estão à venda no site da Ownever com preços entre os 29 e os 35 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].