Yada, yada, yada: Depois de Friends, LEGO continua nas séries e vai lançar um set Seinfeld

©LEGO
©LEGO

A LEGO partilhou nas suas redes sociais uma imagem onde faz o teasing do lançamento de um set inspirado em Seinfeld.

Para já não há muitos detalhes, mas é certo que a LEGO se prepara para lançar um set com as personagens de Seinfeld, provavelmente o apartamento de Jerry.

Na imagem partilhada este fim-de-semana nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) é possível ver cinco personagens de costas – Kramer, George, Seinfeld, Elaine e Newman – com a quote clássica da série ‘yada, yada, yada’, que deu nome a um episódio da oitava temporada.

©LEGO Ideas
©LEGO | O set Seinfeld será inspirado num projecto LEGO Ideas aprovado em 2020.

Às perguntas dos fãs nestes posts, a LEGO respondeu que vai haver novidades em «breve». Tal como acontece com alguns lançamentos deste género, também este deve sair da iniciativa LEGO Ideas, uma vez que há um projecto Seinfeld de 2019 aprovado. O autor foi o mesmo do ECTO-1, Brent Waller.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].