Mickey and Friends. LEGO lança kits com a mascote da Disney para crianças em idade pré-escolar

©LEGO
©LEGO

O Mickey já tinha sido o protagonista de vários kits Duplo e agora chega numa colecção para crianças a partir dos quatro anos.

Uma geladaria, um avião, um foguetão, uma quinta e um quartel dos bombeiros: são estes os cinco novos “cenários” onde as crianças a partir dos quatro anos podem, a partir de Junho, brincar com o Mickey e os amigos.

Os kits Mickey and Friends são uma espécie de “iniciação” às construções LEGO e juntam peças mais tradicionais a outras que ajudam a ter uma montagem mais simples: «Cada set vem com instruções para crianças que vão começar a aprender a ler e peças de construção para iniciantes como um carro grande ou um chassis de avião para alavancar o processo de construção».

©LEGO
©LEGO | A Quinta do Mickey Mouse e do Pato Donald tem 118 peças e custa 29,99 euros.

Estes novos kits chegam no dia 1 de Junho, com preços a partir dos 9,99 euros: O Avião a Hélice do Mickey Mouse (10772), A Geladaria da Minnie Mouse (10773), Foguetão Espacial do Mickey Mouse e da Minnie Mouse (10774), A Quinta do Mickey Mouse e do Pato Donald (10775), O Carro e o Quartel de Bombeiros do Mickey Mouse e Amigos (10776).

Além do Mickey, estes kits contam ainda com minifiguras da Minnie, do Pato Donald, da Margarida e do Pateta.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].