Maio traz o regresso dos cursos de vinho aos finais de tarde do coworking Avila Spaces, em Lisboa

©Avila Spaces
©Avila Spaces

O Avila Spaces vai ter um novo curso de vinhos aberto ao público: O Descobrir a Prova chega no final de Maio a este coworking de Lisboa.

Dia 27 de Maio, entre as 19 e as 22 horas, os momentos vínicos estão de volta ao Business Lounge Avila Spaces, na Avenida da República em Lisboa.

Este espaço de coworking já foi palco de vários eventos do género e, no final de 2020, chegou mesmo a lançar um vinho de marca própria que teve uma vertente soldiária: ajudar o IPO de Lisboa.

Curso de vinhos Descobrir a Prova custa 35 euros

Desta vez, há um curso de vinhos, o Descobrir a Prova, liderado pelo sommelier Luis Bento, que já tinha sido o responsável pelo curso Descomplicar o Vinho, que aconteceu no Avila Spaces em Dezembro.

O curso de vinhos Descobrir a Prova tem o preço de 35 euros por pessoa e está limitado a vinte pessoas. As inscrições são obrigatórias de devem ser feitas aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].