©Kym Ellis
Foto de Kym Ellis via Unsplash

O enoturismo da Wine & Soul tem provas de vinho que começam nos 20 euros e picnics no campo

A Wine & Soul, no Vale do Pinhão tem novas propostas, tudo com selo Clean and Safe.

Há novas actividades de enoturismo no Vale do Pinhão (Douro) que incluem provas, visitas às vinhas, pic-nic, caminhadas e almoços. Segundo a Wine & Soul, todas respeitam as regras da Direcção-Geral da Saúde – o espaço tem o selo Clean and Safe.

Nas provas, a Wine & Soul tem cinco modelos disponíveis: Standard, Clássica, Premium, Ícone e Prova de Vinhos do Porto. A isto juntam-se as experiências «Visitas às Vinhas, Vinho a Copo, Tapas, Pic-Nic na Quinta da Manoella, Almoço na Quinta da Manoella, Wine Blending, Walking Tour e Day in the Vineyard».

As reservas devem ser feitas com 24 horas de antecedência para o email [email protected]. Os preços variam entre os 20 e os 80 euros por pessoa e entre os 10 e os 140 para as experiências.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].