Coca-Cola x Fila chega à JD Sports: uma colecção de desporto para beber ou para vestir?

©JD / Fila
©JD / Fila

As lojas JD Sports começaram a vender quase quarenta peças da nova colecção Coca-Cola x Fila, por tempo limitado. Os preços começam nos 22 euros.

Hoodies, sweats, tops, calções, t-shirts, polos, calças e camisolas de basket: ao todo, são 38 peças de roupa Fila inspiradas nas cores da Coca-Cola, sempre com o logo da marca de refrigerantes em destaque.

A colecção Coca-Cola x Fila inclui ainda os modelos clássicos de ténis da marca de desporto: F13, Disruptor II e Teratach (para mulher), com preços de 100 e 105 euros. Entre estes quase quarenta produtos, 22 são exclusivos da JD.

©JD / Fila
©JD / Fila | Os Disruptor II para mulher têm um preço de 105 euros.

As compras podem ser feiras online, no site da JD Sports: os preços começam nos 22 euros (tank tops para mulher) e vão até aos 105 euros (ténis Disruptor II e Teratach). As entregas são grátis para encomendas superiores a setenta euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].