A marca de gomas Haribo é a protagonista da uma colecção da Puma que inclui ténis, t-shirts e hoodies, para crianças e adultos.
Vai ser um lançamento em três fases, ao longo de 2021. A nova colecção da Puma chega às “prestações” e é uma parceria com a Haribo: há ténis, t-shirts e hoodies com os ursinhos-gomas Goldbears.
Os design são inspirados na forma das gomas e nas embalagens, com «cores candy, combinadas com detalhes autênticos de co-branding e de street design», diz a Puma.
Para o primeiro lançamento estão reservados versões dos ténis CA Pro e Street Rider, em branco dourado e verde e vermelho vivo, respectivamente. Esta primeira vaga de roupa e calçado com nove opções já está à venda na loja online da Puma.
O segundo é dominado pelos Puma Suede em vermelho, verde e amarelo, todos com uma sola translúcida. Finalmente, chegam os modelos RS-X3, Suede Triplex e Wn’s Mix.
Além dos ténis, há ainda t-shirts, calções, hoodies, T7 track tops e calças, sempre com elementos gráficos e padrões que misturam os designs da Puma e dos ursinhos-gomas da Haribo. Os preços andam entre os 30 e os 120 euros.