Temakis, uramakis e… croquetes japoneses: Besushi atira-se à Primavera com novos menus

@Besushi
@Besushi

O restaurante Besushi tem um novo menu de Primavera que junta dezasseis peças às escolha a várias entradas: custa 31 euros.

E se um menu de sushi viesse com croquetes? Não esses croquetes tradicionais em que está a pensar, de carne, mas uns que o restaurante diz que são «japoneses»: três de salmão, kimuchi e tomilho e três de atum, quinoa e gengibre.

O novo menu de Primavera do Besushi traz, além dos croquetes que servem como entrada, dezasseis peças (todas à escolha), dois temakis de salmão, um mini Bebowl, quatro peças Spring Hot Maki e outras quatro de Uramaki Spring. O preço é de 31 euros.

As encomendas desta menu de Primavera estão muito limitadas e só podem ser feitas em três dias: Quartas, Quintas e Sextas. Para isso, deve usar o telefone 215 885 051.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].