Ziggy Stardust e Aladdin Sane: meias da Happy Socks inspiram-se no imaginário de David Bowie

©Happy Socks
©Happy Socks

Esta nova colecção-cápsula da Happy Socks é uma homenagem ao legado de David Bowie, com padrões inspirados nas personagens Ziggy Stardust e Aladdin Sane.

As personagens criadas por David Bowie são as protagonistas da nova colecção de meias da Happy Socks: Ziggy Stardust e Aladdin Sane estão em destaque com o emblemático raio, o tigre voador e o visual criado por Kansai Yamamoto.

Juntamente com as meias que podem ser compradas em separado, a Happy Socks criou ainda duas caixas: uma com três (39,95 euros) e a a outra com a totalidade dos seis pares da colecção Bowie (69,95 euros).

Além dos modelos de adulto (13,95 euros), há ainda versões para criança (dois pares, por 8,95 euros cada), como é habitual neste tipo de colecções da marca. A colecção Happy Socks x Bowie pode ser comprada em somethingelse.pt.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].