Portugália entra na Glovo: venha a nós o bife com molho, a açorda de camarão e as gambas à brás

©Portugália
©Portugália

Os pratos da Portugália já podiam ser pedidos pelo site ou pela Uber Eats, mas agora a Glovo também passa a fazer as entregas em casa destes restaurantes.

A Portugália acaba de saltar para a Glovo. Esta app de entregas em casa tem clássicos como a Açorda de Camarão, os Pregos, as caixas de croquetes, Pudim Flan e, claro, os Bife da Vazia, Frango e do Lombo com o Molho da Portugália.

Nos Portugália ao Balcão, os pedidos estão limitados a estas opções, mas nos locais onde haja uma cervejaria (apenas na zona da Grande Lisboa, também com encomendas pelo site), é possível pedir mais pratos, como o Bacalhau e as Gambas à Brás, o Pica-Pau ou as Postas da Vazia, além do marisco.

Os pedidos pela Glovo , fora de Lisboa, estão assim, limitados aos espaços Portugália ao Balcão, em centros comerciais, como em «Faro, Portimão, Albufeira, Torres Vedras, Covilhã e Castelo Branco», destaca a app.

Na Uber Eats, os restaurantes Portugália ao Balcão estão a oferecer um Pudim Flan em compras superiores a doze euros; na Glovo, a taxa de entrega é de 2,99 euros (na Uber, 2,90) e os pedidos inferiores a seis euros tem uma sobretaxa de 1,49 euros.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código QXBLBLA também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].