Ourém rende-se ao imaginário das arábias e oferece 10 001 noites em hotéis da região

©CM Ourém
©CM Ourém

Quase que podia ser uma histórias das arábias: o Município de Ourém quer atrair turistas e vai oferecer 10 001 noites e um número igual de vouchers para restaurantes.

Em vez das 1001 noites de Aladino e Sherazade, temos 10 001. Esta história das arábias à moda de Ourém (Santarém) é, na verdade, uma campanha para promover o turismo na região, que, como várias em todo o País sofre com os efeitos da pandemia e do confinamento.

A campanha 10 001 Noites é, assim, uma iniciativa deste município para
«dinamizar o setor da hotelaria e da restauração» que vai durar um ano inteiro: de 1 de Abril de 2021 a 31 de Março de 2022.

A ideia é oferecer 10 001 noites nos hotéis de Ourém e 10 001 vouchers de dez euros para usar em restaurantes. As noites-extra são oferecidos a quem marcar estadas em hotéis de Ourém (uma por reserva), assim como os vouchers.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].