Iswari lança programa alimentar plant based para ajudar na adopção de uma dieta vegetariana

©Iswari
©Iswari

A marca portuguesa Iswari criou dois planos de alimentação com receitas e planos de treino para pessoas que queiram mudar para uma dieta vegetariana.

Plant Power for Beginners e Plant Power for Vegans: estes são os dois novos programas alimentares da Iswari (a compra é feita no site), criados em conjunto com o personal trainer e nutricionista vegan Miguel Yallourides.

O objectivo é ajudar a fazer a transição para um regime vegetariano (for Beginners) ou manter o actual, no caso de quem já segue esta dieta (for Vegans). Ambos dão a conhecer ingredientes «para uma alimentação saudável e equilibrada à base de plantas» e as ferramentas necessárias «para seguir este estilo de vida a longo prazo».

Planos de treino e produtos incluídos

O Plant Power for Beginners (124,99 euros) é um plano de duas semanas que sugere uma alimentação 85% à base de plantas com «todos os macronutrientes identificados, assim como as calorias por refeição». Este plano inclui uma selecção de 28 produtos Iswari, mais de vinte receitas e um plano de treinos com vídeos que explicam os exercícios.

Para quem já segue uma dieta sem carne, o Plant Power for Vegans tem mais de trinta receitas 100% à base de plantas, um plano de treinos com exercícios para fazer apenas com o peso do corpo e 31 produtos. O preço é de 172 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].