A carta do SOI tem mais entradas ao estilo street food asiática: há fish cakes, baos e pãezinhos chineses

©SOI
©SOI

O restaurante SOI, em Lisboa, tem novas entradas que podem ser pedidas em delivery ou takeaway. O conceito é o mesmo de sempre: inspiração na street food da Ásia.

Há meia dúzia de entradas que se estreiam na carta de delivery e takeaway do SOI, o restaurante de comida de rua asiática do Grupo Sushicafé que fica no Cais do Sodré, em Lisboa.

As novidades são as Takoyaki (bolinhas de panqueca japonesa com polvo, maionese de lima e molho barbecue), os Fish Cakes (bolinhos de peixe e camarão com vinagrete doce tailandês) e duas opções de Bao: Gwa Bao Chicken General Tso (na foto de destaque) ou Gwa Bao Pakora.

Na carta estão ainda os novos Pandans Buns (pão chinês cozido a vapor) e a Hot Pok Choi in Wok (couve salteada com Mian chili e molho Tahin).

Os preços vão dos 3,50 aos 9,50 euros e, tal como acontece nos outros restaurantes do grupo, há oferta de garrafas de vinho nas encomendas de Sexta-Feira superiores a 25 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].