Cerveja, tremoços e música: a Musa tem um novo pack de sobrevivência para o confinamento

©Musa
©Musa

A segunda edição do pack de cerveja artesanal da Musa para o confinamento chegou. Desta vez há tremoços e música de David Bruno.

Se o primeiro pack we Will Survive trazia dois copos, um abre-caricas e uma playlist de Da Chick, o segundo não fica muito atrás. Esta nova caixa de cerveja da Musa vem com música de David Bruno (padrinho da David Brut), tremoços, a revista Variações e uma base para copos.

Desta vez, a cervejas escolhidas são as Maria AlbertIPA, Psycho Pilsner, Red Zeppelin, Born in the IPA e Saison O’Connor (duas de cada). Há ainda uma versão familiar deste pack que deixa escolher mais uma qualquer caixa de doze cervejas Musa e que traz ainda um pires da 3Moço, a marca parceira desta iniciativa.

Tal como aconteceu com o pack #1 We Will Survive, o preço deste é de 23,20 euros, com o familiar a custar 45 euros. Em compras superiores a 45 euros, as entregas são grátis.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].