Canais TVCine lançam serviço on-demand que permite acesso livre aos filmes da sua programação

O TVCine+ (TVCine Plus) é o novo serviço destes canais, com um conceito semelhante aos das plataformas de streaming, como a Netflix ou a HBO.

A partir da próxima semana (19 de Janeiro), entra em acção a resposta do TVCine às plataformas de streaming: um serviço on-demand em que os subscritores destes canais têm acesso aos filmes que passam nas suas programações.

Uma das vantagens é a longevidade com que os filmes ficam disponíveis no TVCine+: um «período superior aos sete dias das gravações automáticas», embora os canais não expliquem em concreto quanto tempo é este ‘tempo superior’.

Para ver mais tarde os filmes que passam nos canais TVCine Top, Edition, Emotion e Action, os assinantes devem usar as apps de TV das operadoras Nos, Meo, Vodafone e Nowo ou as respectivas boxes.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].