Este Natal, o Sozinho em Casa não é apenas um filme – vai haver um set LEGO para brincar com Kevin McCallister

Um dos maiores clássicos de Natal transforma-se num set LEGO. A casa do filme Home Alone chega a 1 de Novembro e vai custar 249,99 euros.

O próximo set da LEGO arrisca-se a ser um dos campeões de vendas este Natal, no segmento dos modelos saídos da iniciativa Ideas. A casa do filme Home Alone foi criada pelo ucraniano Alex Storozhuk e chega agora às lojas.

A casa da família McCallister tem, como é habitual neste tipo de sets da LEGO, tem vários pormenores que a ligam à versão real, como a cave onde está a caldeira que começa por assustar Kevin no início do filme, a casa da árvore, a tirolesa e a carrinha dos bandidos.

©LEGO
©LEGO

As minifiguras que vêm com a casa são a do próprio Kevin, a da mãe Kate, Harry, Marv (os Bandidos Molhados) e Marley, o velho que limpa a neve e que ajuda o protagonista a apanhar os vilões.

O set LEGO Home Alone tem 3957 peças, chega no dia 1 de Novembro e custa 249,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].