Burger King cria “robe” para a passagem de ano e lança um desafio às apresentadoras de TV

©Burger King
©Burger King

Se uma apresentadora de TV que estiver a fazer a emissão de fim de ano usar este robe em directo, o Burger King vai dar Christmas Shakes grátis em Janeiro.

É quase impossível acontecer, mas sonhar não custa: se uma apresentadora de televisão usar este robe vermelho no dia 31 de Dezembro, o Burger King tem uma oferta para «todos os portugueses».

Esta acção de marketing da cadeia de fast-food centra-se na criação daquele que será a toilette «must have para esta passagem de ano», um robe vermelho com estampados de renas, pais natal e pinheiros.

O desafio é mais uma brincadeira, até porque nestas alturas há sempre marcas de moda que patrocinam os looks, mas está aí: se alguém usar mesmo este «vestido» no ar (e partilhar a foto no Instagram), há Christmas Shakes para todos no dia 11 de Janeiro – basta visitar um restaurante Burger King e pedir.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].