Happy Socks faz pausa nas meias e lança colecção de máscaras comunitárias solidárias

©Happy Socks
©Happy Socks

Desta vez, a novidade da Happy Socks não são novos pares de meias. A marca tem uma linha de máscaras que vai ajudar o Fundo Solidário em Resposta à COVID-19.

Têm designs de corações, pintas e papagaios. As novas máscaras da Happy Socks herdam o conceito das meias e estão disponíveis em cinco modelos, com elásticos ajustáveis, e um preço de 11,95 euros.

As Smiley Heart, as Big Dot (duas combinações de cores) e as Parrot (em rosa e azul) são máscaras feitas em algodão (95%) e elastano, o «mesmo material» que era usado nas colecções de underwear da Happy Socks, entretanto «descontinuadas».

©Happy Socks
©Happy Socks | As máscaras da Happy Socks seguem a tradição das meias, com padrões coloridos.

Estas máscaras comunitárias da marca sueca são «laváveis e reutilizáveis» e vêm com uma «bolsa para filtros descartáveis». A Happy Socks decidiu ainda dar-lhes ainda uma vertente solidária: parte os lucros será doada ao Fundo Solidário em Resposta à COVID-19, uma iniciativa criada pela Organização Mundial de Saúde e pela ONU.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].