Rodízio de pizzas ‘all you can eat’ e cerveja artesanal no novo menu da Oitava Marquês

©Oitava Colina
©Oitava Colina

A tap room Oitava Marquês voltou a abrir as portas com uma nova cozinha e um novo conceito: pizza e cerveja para todos.

Há novidades no espaço da cervejaria Oitava Colina na zona do Marquês do Pombal. Durante o confinamento, houve pizzas e cerveja em take-away e, agora, este conceito passa para a sala da tap room.

Na nova cozinha da Oitava Marquês está o chef Thomas Mancini com as suas pizzas ao estilo napolitano que podem ser harmonizadas com uma das catorze cervejas que estão nas torneiras do bar, inclusive algumas versões especiais feitas para esta tap room. Aos Sábados, a partir das 19 horas, a Oitava Marquês tem rodízio de pizza em regime ‘all you can eat’ por 12 euros.

«Num tempo de extremas incertezas, encontrámos estabilidade e futuro nesta relação entre pizza e cerveja. A harmonia entre as duas é absoluta e imediata, uma relação amorosa que nos fez sentir que era um conceito no qual devíamos apostar», diz Sérgio Romão, um dos sócios da Oitava Colina.

A tap room da cerveja artesanal Oitava Colina fica no número 85 da Avenida Duque de Loulé (mesmo ao lado do Marquês de Pombal) e está aberta todos os dias da semana a partir das 12 horas e, aos fins-de-semana, às 16, até às 23 horas. As reservas podem ser feitas pelo 216 074 060 e o menu completo está aqui.

Oitava Marquês Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].