A Lime e a Allianz tornaram-se parceiros. A partir de agora, todos os utilizadores da app de trotinetas eléctricas têm um seguro de lesões e danos.
A questão dos seguros nas viagens de trotinetas eléctricas partilhadas foi sempre motivo de dúvidas entre os utilizadores, mas a Lime tem agora uma novidade que pode tornar tudo mais simples e contribuir para viagens mais tranquilas.
Esta empresa de mobilidade alternativa anunciou uma parceria com a Allianz que faz com que todas as viagens passam a ter um seguro que «cobre lesões e danos». Este seguro é gratuito para os utilizadores, o que significa que não há franquias ou taxas adicionais a pagar, além do preço habitual da viagem. Se for um novo cliente Lime e quiser ter um desbloqueio gratuito pode usar os códigos R3PQOBC ou RPXN6Z7.
Seguro cobre acidentes pessoais e contra terceiros
De acordo com a Lime, este seguro da Allianz cobre acidentes pessoais que possam acontecer durante as viagens (mesmo que seja culpa do utilizador e não por falha técnica da Lime), mesmo que envolvam terceiros, sejam danos em pessoas ou veículos, por exemplo.
Caso haja um acidente, a Lime indica que o utilizador envolvido contacte as autoridades e o a equipa do Centro de Segurança da app, que pode ser acedido pelo menu de cliente; todos os detalhes sobre este novo seguro Allianz para as trotinetas Lime podem ser consultados aqui.