TieBreaker: o site de análise de equipamentos de padel é agora uma loja online

©Artur Kornakov
©Artur Kornakov

Há uma nova loja online para os adeptos de Padel: chama-se TieBreaker e tem mais de 270 artigos das principais marcas.

Akkeron, Black Crown, Bull Padel, Cartri, Globo Padel, Volt e Quilloqué são alguns dos nomes que vão dizer muito aos praticantes de padel. Este desporto semelhante ao ténis, mas que se joga sempre a pares, com raquetes mais pequenas e num campo fechado, tem agora um novo ponto de encontro.

A novidade é a transformação do TieBreak em loja online, depois de ter sido, até há pouco tempo, um site de análise de «análise e aconselhamento especializado de equipamentos de padel».

Portes grátis a partir dos 100 euros

Na loja TieBreaker há raquetas, bolas, sacos, roupa e acessórios – no total, os responsáveis falam em mais de 270 artigos. Os portes são de 5,95 euros, mas ficam grátis em compras a partir de 100 euros.

«A ideia de criar a TieBreaker prendeu-se com o facto pessoal de várias compras falhadas de raquetes, onde tudo o que lia online não correspondia, integral ou parcialmente, ao que a raquete demonstrava depois ser», explica Diogo Sousa, especialista em material técnico da loja.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].